segunda-feira, 8 de abril de 2019

Viação Total solicita junto a ANTT o atendimento de um novo mercado

A VTR Vega Transporte Rodoviário de Passageiros Ltda (Viação Total), está desejando ampliar suas operações interestaduais além da tradicional linha João Pessoa x Recife. Com base na Portaria SIJPAS/ANTT n° 249/2018 e a Deliberaçào DG/ANTT n° 853/2018, a Viação Total solicitou junto a ANTT, a autorização para atendimento de novos mercados, através de uma linha que atende os Estados da Paraíba, Pernambuco e Alagoas numa rota entre Areia-PB x Arapiraca-AL. 

Na proposta enviada pela Viação Total para a ANTT, o itinerário da linha tem por objetivo atender as seguintes cidades; Areia-PB, Guarabira-PB, João Pessoa-PB, Goiana-PE, Igarassu-PE, Abreu e Lima-PE, Recife-PE, Escada-PE, Jaboatão dos Guararapes-PE, Palmares-PE, Rio Largo-AL, Maceió-AL, São Miguel dos Campos-AL e Arapiraca-AL. 

A proposta de operação com o esquema operacional, quadro de horários e demais documentos de Licença Operacional estão passando por um processo de avaliações pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Esses novos mercados solicitados está carente de transporte rodoviários para os passageiros e tem grandes chances de cair no gosto dos viajantes.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...