segunda-feira, 8 de abril de 2019

Guanabara estreia plataforma elevatória na frota com Vissta Buss 360

A Expresso Guanabara deu partida para a renovação de frota 2019, entre os destaques está a aquisição de novos veículos Busscar Vissta Buss 360, Marcopolo New G7 1200, New G7 1800 Double Decker e todos eles equipados com plataforma elevatória. 

A cada ano, a Guanabara planeja seus investimentos pautando numa renovação de frota que ofereça maior conforto, tecnologia, comodidade e acessibilidade aos clientes. Com a aquisição de novas unidades Vissta Buss 360 da Busscar, a Expresso Guanabara segue investindo em novas tecnologias com foco na qualidade dos serviços e na sofisticação, proporcionando um padrão ainda mais elevado de segurança nas viagens. 

Prova disso é a plataforma elevatória que começa a está presente na renovação de frota 2019, permitindo acessibilidade para às pessoas com as mais variadas dificuldades de locomoção. A plataforma elevatória é o sistema que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus rodoviário. Uma poltrona desce até o nível da calçada ou piso do terminal rodoviário, o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus. Depois da colocação do cinto de segurança, o passageiro sentado é elevado até a sua posição no veículo, onde ocorre o travamento da poltrona no assoalho e a porta se fecha, finalizando o embarque.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...