segunda-feira, 22 de abril de 2019

New G7 1200 agora na rota Recife x João Pessoa pela Viação Total

Visando oferecer ainda maior conforto, comodidade e acessibilidade aos clientes da linha Recife x João Pessoa, a Viação Total adquiriu três novos ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1200 equipados com plataforma elevatória. 


A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota e proporcionará padrão ainda mais elevado de sofisticação e segurança nas viagens. Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Marcopolo Paradiso New G7 1200, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com chassi Mercedes-Benz O500 R e capacidade para 42 passageiros, possui poltronas executivas com descansa-pés, sanitário, cintos retráteis de três pontos, sistemas de ar-condicionado com dutos individuais e internet a bordo. 
A Viação Total é responsável por interligar as capitais nordestinas de João Pessoa, na Paraíba, e Recife, em Pernambuco. Uma viagem a ser desfrutada com total comodidade e conforto, em um deslocamento de aproximadamente duas horas de duração. Para facilitar a vida dos usuários, a Viação Total dispõe de 12 horários regulares (fixos) por dia, a partir das 5:30h da manhã até as 18:30hs.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...