segunda-feira, 23 de julho de 2018

Viação Nordeste dá um salto de qualidade em suas operações

Após um longo e intenso período de recessão vivido pela Viação Nordeste, crise essa que quase decretou o encerramento de suas operações, a Empresa hoje vem demostrando que essa situação começa dá sinais positivos de recuperação. 



Um dos motivos visíveis na transformação da Viação Nordeste nesses últimos anos está no grande salto de qualidade que a Empresa teve com sua frota de ônibus que servem seus clientes. Uma das apostas na melhoria dos serviços está na sua frota que se modernizou, com ônibus equipados com ar condicionado, toillete, TV, DVD, Wi-fi e poltronas modelo executivo e semi-leito. Hoje grande parte de sua frota é composta por veículos semi-novos ou agregados, mas eles garantem um transporte confortável, seguro e pontual, proporcionando satisfação aos clientes e contribuindo com a qualidade do meio ambiente. 


Hoje a empresa, está operando com uma frota composta por 28 veículos que atuam em duas frentes, transporte de passageiros intermunicipal e interestadual na operação das seguintes linhas; 
Linhas Interestaduais 
Fortaleza x Natal
Fortaleza x Mossoró
Fortaleza x João Pessoa
Natal x João Pessoa
Natal x Campina Grande 

Linhas intermunicipais no Rio Grande do Norte
Natal x Mossoró
Natal x Areia Branca
Natal x Assu
Natal x Apodi
Natal x Messias Targino

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...