terça-feira, 22 de agosto de 2017

Empresa Gontijo com novidades em sua frota

A Empresa Gontijo é consolidada no mercado de passageiros e carrega consigo dois grandes títulos relevantes, a posição de maior empresa de ônibus rodoviário do Brasil, e também é a empresa que apresenta a maior presença de ônibus Scania do mundo em sua frota. 

Agora, a Empresa está com novidade na frota, com a presença de um veículo 0 km de chassi Mercedes-Benz. A Mercedes-Benz atenta às necessidades de seus clientes vem buscando uma aproximação com frotistas que adotam outros tipos de chassis. Por conta dessa iniciativa, a empresa vai disponibilizar o modelo de chassi O-500 RSD para a Gontijo iniciar uma série de testes com o veículo. A relação da Empresa Gontijo com a Mercedes-Benz vem de longa data, mas se intensificou na junção das marcas Gontijo e Cia. São Geraldo. 

O modelo escolhido para essa fase de testes será o Paradiso G7 1200, já na linha de finalização da Marcopolo. Após receber o veículo, a Gontijo irá realizar uma bateria de testes com o chassi O-500 RSD BlueTec 5, visando reconhecer as vantagens apresentadas pela Mercedes-Benz como os itens relacionadas a robustez, durabilidade, tecnologia, economia de combustível e rentabilidade.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...