quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Com três novas rotas, Viação Progresso amplia a sua participação no Nordeste

A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), autorizou o pedido de transferência de três mercados da Kandango Transportes (Catedral) em operação na região Nordeste para a Empresa Auto Viação Progresso S/A, trata-se das linhas Natal x João Pessoa, Recife x Arapiraca e Recife x Maceió. 

Agora, a Progresso já pode ofertar as vendas de passagens nestes novos mercados, influenciando na concorrência diretamente com as empresas Viação Nordeste e Real Alagoas de Viação. O principal embate está ocorrendo no trecho Natal x João Pessoa onde as empresas Viação Nordeste e Progresso S/A travam uma guerra de preços e conforto, buscando conquistar cada vez mais passageiros. Como é sabido, durante décadas a Viação Nordeste operou sozinha nessa linha e diante das crises administrativas sofridas pela empresa. Hoje, a Viação Nordeste está sob uma intervenção judicial e vem tentando melhorar suas operações e recuperar a clientela perdida.

A Progresso é uma das empresas mais tradicionais do Nordeste, é a aliança de uma tradição de uma marca presente há 85 anos nas rodovias do Nordeste.

Fonte: Fortalbus

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...