terça-feira, 4 de julho de 2017

Vereadores pessoenses fazem vistoria no Terminal de Integração da Capital

Os vereadores que compõem a Frente Parlamentar em Defesa da Acessibilidade, da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), visitaram, na manhã desta quarta-feira (3), o Terminal de Integração do Varadouro. 

Damásio Franca Neto, que preside a Frente, Bruno Farias e Bosquinho vistoriaram a obra de requalificação do local e ouviram alguns usuários para saber se as normas de acessibilidade estão sendo atendidas. Os parlamentares foram acompanhados pelo chefe de gabinete da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Wallace Massini. 

“Recebemos várias reclamações de que o Terminal de Integração não é acessível às pessoas com deficiência, então viemos conferir de perto essa obra. Constatamos que a Prefeitura já vem trabalhando para garantir a acessibilidade, mas ainda há alguns pequenos detalhes que precisam ser ajustados, e nós vamos cobrar essas mudanças”, garantiu Damásio Franca Neto. Entre as necessidades de adequação identificadas pelos vereadores estão a altura das rampas de acesso e o rebaixamento dos meios-fios.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...