terça-feira, 4 de julho de 2017

Com ações integradas STTP garantiu mobilidade durante o maior São João do mundo

A Superintendência de Trânsito e Transportes Público, da Prefeitura de Campina Grande, desde o mês maio, vem desempenhando várias ações integradas de mobilidade urbana durante os festejos do Maior São João do Mundo. 

O plano operacional garantiu um monitoramento eficaz de transporte público e do fluxo de trânsito, seja no entorno do Parque do Povo e na área central da cidade, como também nos distritos de São José da Mata e Galante, que novamente teve um movimento recorde de veículos e de pessoas, exigindo reforço nas equipes de trânsito. 

O serviço de transporte coletivo funcionou de forma especial e com ônibus extras durante o período junino, já a partir das 05hs da manhã até o final da festa, com a STTP modificando o quadro de horários de ônibus saindo do Terminal de Integração, com horários extras, a partir da meia noite, de acordo com a programação de shows. No quesito segurança, o Terminal de Integração recebeu o apoio da Guarda Municipal e da Policia Militar, garantindo segurança para os passageiros. Para Galante foi disponibilizado uma frota de oito ônibus fazendo o trajeto Campina Grande/distrito/Campina Grande, sempre num intervalo de 15 minutos, garantindo aos usuários uma viagem rápida e segura, inclusive com opção do embarque e desembarque também no Terminal de Integração.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...