sexta-feira, 9 de junho de 2017

Volare comemora 19 anos

A Volare, montadora de veículos leves e unidade de negócios da Marcopolo S.A., comemora, em junho, 19 anos de atividades. Nesse período, a marca alcançou grande sucesso, no Brasil e no exterior, com a produção de uma linha diversificada de modelos, desde o compacto Volare Cinco até o W-L, para 36 passageiros, passando pelo Escolarbus e versões 4x4. 

São mais de 60 mil unidades comercializadas, com destaque para o fornecimento de aproximadamente 10 mil veículos para diversos municípios brasileiros dentro do programa Caminho da Escola, do Governo Federal, o que faz da marca a de maior sucesso neste importante segmento. A Volare nasceu como um modelo leve para o transporte de pessoas e se transformou em montadora de uma linha completa de veículos. Tendo como principal diferencial desenvolver veículos funcionais, práticos, robustos e diferenciados, produz miniônibus para os segmentos de turismo e fretamento, escolar, urbano, rodoviário e autoescolas (CFC), entre outros. 

“Nesses 19 anos, conquistamos a liderança de mercado no Brasil para veículos leves até 10.000 kg de PBT, com mais de 50% de market-share. A Volare é reconhecida pelo contínuo lançamento de novos modelos e versões que transformaram a marca em referência no transporte, desde para a aplicação urbana até para o uso no turismo ou como veículo de transporte de estudantes”, explica João Paulo Ledur, gestor do Negócio Volare.

Fonte: Segs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...