quinta-feira, 8 de junho de 2017

Guanabara lidera nas linhas interestaduais

Em comemoração aos 25 anos da Guanabara, a empresa acaba de dá um grande salto para sua consolidação nacional. Quem acompanha a trajetória da Guanabara desde a sua fundação, já sabe que a empresa tem uma visão de mercado impressionante, sendo destaque das demais empresas de ônibus, que se limitam. 

A Guanabara vai ampliar suas operações no mercado rodoviário, chegando a atuar nas regiões sul e sudeste. Essa operação só foi possível por conta da aquisição de algumas linhas que faziam parte de outro conglomerado nacional, quem acompanha o setor de transporte já sabe de qual empresa são oriundas essas operações, não havendo necessidade de cita-las. Agora a Expresso Guanabara se tornou a empresa líder nas operações de rotas interestaduais, passando a atuar em 108 linhas que cruzam as fronteiras dos estados e regulados pela ANTT, atendendo a mais de 2.200 cidades. 

A Guanabara também marca uma forte presença em linhas estaduais dentro do Ceará, Paraíba, Piauí, Maranhão e Pará. A partir do dia 1 de julho, a Guanabara vai iniciar as operações nas seguintes linhas; Fortaleza x Pelotas, Fortaleza x Salvador, Fortaleza x Santos via São Paulo, Sobral x Rio de Janeiro via Fortaleza, Sobral x São Paulo via Fortaleza, Recife x Salvador via Feira de Santana, Recife x Brasília e Campina Grande x São Paulo.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...