quinta-feira, 22 de junho de 2017

Rodoviária de João Pessoa deve receber 100 mil pessoas no período junino

A expectativa de público que deverá passar pelo Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa, no período junino é de mais de 100 mil pessoas, entre embarque e desembarque. A informação é do gerente da empresa administradora dos terminais, a Socicam Nordeste, Reinaldo Brasil, que acredita que os números implicarão em um aumento de 2% em relação ao mesmo período do ano passado. 

Muitos paraibanos irão cruzar o Estado neste final de semana por conta dos festejos juninos, sendo o período de maior fluxo a partir da próxima quinta-feira (22) até a segunda-feira (26), quando as pessoas estão retornando. 

Conforme Reinaldo Brasil, os destinos mais procurados são os municípios de Campina Grande, Cajazeiras e Patos, enquanto que nas viagens interestaduais, as capitais do Recife (PE) e Natal (RN) lideram como os principais destinos. Campina Grande está entre os destinos mais procurados no interior do Estado, segundo Brasil. “Além de Campina, ainda são muito procuradas as cidades de Sousa, Patos e Cajazeiras, enquanto que fora do Estado, os destinos mais procurados são Recife e Natal”. Apesar do grande fluxo de passageiros, ele disse que as escalas de horários serão mantidas e não haverá acréscimo de ônibus nos mesmos horários. As passagens podem ser vendidas antecipadamente no terminal ou via internet.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...