sexta-feira, 23 de junho de 2017

Parlamentar quer linha de ônibus 24 horas ligando os hospitais de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira propôs e a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, por unanimidade, o requerimento nº 2.128/2017, que solicita ao superintendente da STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos) estudos para a implantação no Sistema Público de Transporte Coletivo de uma linha INTER HOSPITAIS, circulando 24h, interligando os principais hospitais da cidade.

Segundo Olimpio, Campina é um Centro Médico de referência na região e recebemos centenas de pessoas das cidades circunvizinhas à procura de tratamento em nossa cidade; as quais desembarcam no Terminal de Passageiros "Argemiro de Figueiredo" e ficam totalmente desorientadas por não saberem a localização dos nossos principais hospitais. 

Por outro lado, durante a madrugada não temos ônibus circulando na cidade, o que prejudica, sobremaneira, as pessoas mais carentes, principalmente, aquelas que moram nos bairros mais distantes. "É um absurdo encontrarmos pessoas com crianças nos braços se dirigindo a pé para os hospitais pela madrugada afora, correndo todo tipo de risco", protestou Olimpio. O parlamentar disse ainda que se inspirou no modelo implantado na cidade de Curitiba-PR, o qual funciona há mais de 20 anos com reconhecido sucesso.

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...