quinta-feira, 2 de março de 2017

Após 24 anos à frente da AETC/JP e SINTUR, Mário Tourinho deixa cargo

O diretor institucional do Sintur-JP, Mário Tourinho, nesta quarta (1º) emitiu uma carta se desvinculando das suas funções no órgão. Tourinho, que estava no cargo há 20 anos, afirmou que a sua decisão foi tomada por conta das "novas missões" recebidas. Leia texto na íntegra: 

Ilmº(ª) Senhor(ª), 

Nesta data, 1º de março de 2017, após vinte e quatro anos de contínuas atividades junto à AETC/JP e SINTUR/JP, estou desvinculando-me das funções de Diretor Institucional de tão importante entidade representativa das empresas de transporte coletivo urbano de João Pessoa, tendo em vista novas missões que a mim estão sendo confiadas no mesmo setor. 

Esta desvinculação dá-se depois de cerca de três anos de conversações entre mim e os Diretores/Sócios desta entidade, conversações estas levadas a efeito sempre em ambiente de plena sintonia e que objetivaram fazer com que este momento de transição (transferência das funções para outro profissional) ocorresse sem qualquer quebra da continuidade administrativo-operacional. Hoje, portanto, tenho o prazer de apresentar o senhor ISAAC JUNIOR MOREIRA (pós-graduado em Gestão de Negócios e também em Marketing, além de Advogado) como meu sucessor, a partir desta data, nas funções por mim exercidas anteriormente, a quem – estou certo – serão dispensadas as atenções e apoio tão peculiares a V.Sª e necessários ao relacionamento institucional entre esse(a) órgão e o SINTUR/JP. 

Por fim, com meu pessoal agradecimento por tantas as contribuições prestadas por V.Sª ao longo desta minha atuação como Diretor Institucional do SINTUR/JP e também da AETC/JP, tenho a satisfação de subscrever este comunicado juntamente com o senhor ISAAC JÚNIOR, que assume esta função que tive a honra de exercer. 

Respeitosamente, 
Mário Tourinho

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...