sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SIGA: O cartão que traz praticidade para o povo Patoense

Há algumas semanas atrás, foi inaugurado o sistema de bilhetagem eletrônica no sistema de transporte público de Patos, com ele toda a população da cidade tem mais segurança e praticidade para realizar o embarque nos coletivos, visto que com o cartão o usuário não necessita fazer o uso do dinheiro para efetuar o pagamento da passagem. 
Cartões SIGA - Foto: Thalison Santos.

Qualquer pessoa pode adquirir o cartão SIGA, basta ir até o Box 18 no Terminal de Integração (antiga rodoviária) e efetuar seu cadastro, para os estudantes se torna preciso o comprovante de que está realizando algum curso. No posto montado no terminal, todos os usuários contam com um ambiente totalmente confortável e climatizado para efetuar o cadastramento e já podendo fazer uso do cartão de imediato nos coletivos da cidade. 

No momento, a tarifa no município está em fase promocional e custando apenas R$ 1,95 (tarifa comum), já os estudantes desfrutam de uma tarifa mais barata no valor de R$ 1,35 (metade da tarifa cheia). 

Lembramos que os idosos e deficientes físicos também podem fazer seu cartão SIGA e desfrutar do direito da gratuidade, basta também se dirigir ao Box no terminal de integração e fazer o cadastramento.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...