sábado, 11 de fevereiro de 2017

Caio Induscar tem interesse em comprar a Busscar

O juiz da 5ª Vara Cível da comarca de Joinville, Walter Santin Junior, sinalizou que deverá dar despacho nesta sexta-feira nos autos do processo de falência da Busscar, com a confirmação do interesse oficial da Caio Induscar de comprar as instalações, equipamentos e tecnologia da ex-fabricante de ônibus sediada em Joinville.

Advogado da Caio esteve no Fórum de Joinville nesta quarta-feira. Reafirmou ao juiz Santin que a empresa de Botucatu-SP quer, sim, comprar a Busscar. O valor proposto, e já expresso nos autos, soma R$ 67,5 milhões. Até o momento, oficialmente, o nome da potencial compradora é mantido sob sigilo. A virtual homologação da aquisição deverá ocorrer até o fim do mês, respeitados os procedimentos jurídicos necessários e antecedentes ao ato. 

O magistrado explica: — Desejo fazer a homologação até o Carnaval. A partir da próxima segunda-feira, dia 13, encaminharei para o administrador judicial Rainoldo Uessler se manifestar no prazo de cinco dias úteis. E, na sequência, o Ministério Público também terá igual tempo para se pronunciar.

por Claudio Loetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...