terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Retrospectiva Paraibana 2016 (Parte II)

Na segunda parte da nossa Retrospectiva Paraibana 2016, vamos conferir o que marcou o transporte do estado nos meses de março e abril.

MARÇO

Linha 115-Antártica tem terminal transferido

No inicio do mês, a Semob realizou a transferencia do terminal da linha 115, operada pela São Jorge, para o Loteamento Cidade Verde, localizado no Bairro das Indústrias. A 115 passou a fazer ponto final junto com as linhas 104 e 1001.

Linha 7120 encerra as atividades e 120 volta a ativa

Um pedido da população, juntamente à Semob, foi atendido. Os usuários solicitavam que a 120 voltasse a realizar toda sua  rota em Cruz das Armas, deixando de trafegar Via Oeste. 

Linhas 2509 e 5209 passam a atender Avenida Jorge Lucena

A Unitrans atendeu a um antigo pedido dos usuários do Cidade Verde e intercalou as viagens das linhas 2509 e 5209, disponibilizando veículos na Avenida Jorge Lucena.

ABRIL

O mês de abril foi marcado por uma novidade aprovada por toda a população de João Pessoa: O novo padrão do Consórcio Navegantes. O layout trouxe consigo leveza e modernidade. As informações foram bem distribuídas e claras, como o nome do consórcio e o prefixo do veículo, o qual se faz a distinção da empresa operante.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...