terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Santa Maria realiza projeto social "Natal Solidário"



A empresa Santa Maria, integrante do Grupo A. Cândido, realizou no último sábado, um dia bastante especial. Em comemoração as festas de fim de ano, o setor administrativo se reuniu, realizou o evento interno intitulado de Café com Prosa.

Todo último sábado de cada mês, é realizado esse momento especial, onde os funcionários se reúnem antes de iniciar o expediente e faz uma confraternização entre si. É um momento de descontração e até mesmo de colocar aquele papo em dia.

Ainda no sábado, houve a visita ao lar de idosos, Vila Vicentina, localizado no bairro da Torre. Foram doados vários quilos de alimentos arrecadados entre todo o corpo administrativo da empresa, operacional (motoristas, cobradores e despachantes). Alguns funcionários participaram da entrega da doação e aproveitaram e conheceram um pouco do lar que já existe há bastante tempo. 



Houve a interação com os idosos que lá residem e aquele momento de reflexão sobre nossas vidas e nossos familiares. A psicóloga da empresa, Tayane Rodrigues, destaca a importância de momentos como esse. "É muito importante termos uma equipe unida em prol de uma ação e até mesmo no nosso ambiente de trabalho. Temos que valorizar tudo o que é importante para nós, o trabalho, a família a nossa saúde, enfim, tudo o que vivenciamos", ressalta Tayane.

Fonte: Ônibus da Paraíba e Santa Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...