terça-feira, 22 de novembro de 2016

Marcopolo apresenta primeiro ônibus rodoviário com 15 metros de comprimento no Brasil

A Marcopolo apresenta na 11a. FetransRio, feira de serviços e produtos voltados à mobilidade urbana, realizada entre os dias 23 e 25 de novembro, no RioCentro, na cidade do Rio de Janeiro, o primeiro ônibus rodoviário com 15 metros de comprimento desenvolvido para o mercado brasileiro. 

O modelo exposto, Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), é produzido somente na configuração com chassi 8×2 e possui chassi Volvo. Com um metro a mais no seu comprimento (os veículos convencionais têm 14 metros), o novo veículo oferece como diferencial ampliar a capacidade de transporte para 60 passageiros (1800 DD), além de mais espaço no salão inferior e no bagageiro. 

O Paradiso 1800 Double Decker de 15 metros possui o mesmo desenho arrojado, com para-brisas panorâmicos, maiores e curvos, que ampliam a visibilidade para o motorista e os passageiros. A nova versão foi desenvolvida para oferecer, no transporte de passageiros, padrão diferenciado de conforto, segurança e ergonomia, aliado à maior capacidade. Com a nova configuração é possível oferecer uma fileira de poltronas a mais no salão superior e ampliar o espaço do salão inferior do 1800 DD, o que acaba se transformando em benefícios e vantagens para o operador e também para o passageiro.

Fonte: Truck Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...