segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Epitácio e principal dos Bancários dominam linhas de ônibus em JP; veja ranking

As principais avenidas de João Pessoa são corredores de forte fluxo de veículos. A necessidade de utilizar os transportes coletivos e enfrentar o trânsito intenso da cidade faz parte da rotina de muitos pessoenses e quanto mais ônibus tiver naquele ponto, mais fácil fica de se descolar. 

O Portal Correio criou um ranking com as avenidas que possuem a maior quantidade de linhas de ônibus diferentes na cidade. Para a lista foram levadas em conta grandes avenidas como Epitácio Pessoa (Praça da Independência-Praia), Ruy Carneiro (Epitácio-Praia), 2 de Fevereiro (Rangel-Jaguaribe), Pedro II (Centro-UFPB), Josefa Taveira (Bancários-Mangabeira), Sérgio Guerra (Bancários), Cruz das Armas (Jaguaribe-Zona Oeste) e outras.

A grande vencedora da disputa foi a Avenida Epitácio Pessoa. Nela trafegam diariamente 44 linhas de ônibus, em um fluxo total de 223 veículos, em ambos os sentidos. Além dela, as avenidas Sérgio Guerra e Cruz das Armas estão entre as que mais têm linhas de ônibus na Capital. No fim da lista, quem menos têm linhas circulando atualmente são a Beira Rio e o Acesso Oeste. Confira o ranking:

 Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...