terça-feira, 18 de outubro de 2016

Santa Maria inicia treinamento de integração dos jovens aprendizes 2016/2017

Os candidatos, com idades entre 18 e 22 anos, que foram selecionados para atuar no Programa Jovem Aprendiz da empresa de ônibus Santa Maria, começaram nesta segunda-feira (17) a conhecer a rotina de suas atividades. Os 15 candidatos que foram selecionados conheceram hoje os coordenadores do RH, Departamento Pessoal e SESMT e se familiarizaram com as normas internas da Santa Maria. Nesta terça-feira (18), eles participarão do treinamento teórico do setor de tráfego e da bilhetagem eletrônica.


Na quarta-feira (19) acontecerá o treinamento prático da Bilhetagem. Dos 15 candidatos, 14 atuarão na área operacional, como cobrador e um fará estágio no setor administrativo. Segundo a psicóloga da Santa Maria, Tayane Rodrigues, a integração teve o objetivo de apresentar a empresa e também os responsáveis por cada área. “Antes dos candidatos começarem a atuar na empresa, nas funções para as quais foram selecionados, eles vão conhecer detalhes do funcionamento da empresa, nossa missão, metas, forma de atuar, além das pessoas que eles conviverão no ambiente de trabalho”, afirma Tayane. 

Todos os novos contratados estão matriculados entre o ensino fundamental e o ensino médio ou já concluíram seus estudos. A carga horária do Jovem Aprendiz é de quatro horas de atuação na empresa, de segunda a sexta-feira, mais duas horas de curso, no SEST/SENAT, de segunda a quinta-feira.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...