terça-feira, 18 de outubro de 2016

STTP denuncia omissão do Estado nos casos de assalto a ônibus em Campina Grande

O diretor da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, em entrevista concedida na manhã desta segunda (17), falou sobre os casos de assalto nos transportes coletivos de Campina Grande que, ultimamente, tem-se observado um aumento contínuo dessa prática criminosa. 

Dentre os vários incidentes de violência, na última sexta-feira um ônibus da linha 101 chegou a ser alvejado no bairro nas Nações. O motorista foi baleado, mas não de forma fatal. Depois do acontecimento, alguns usuários chegaram a relatar que o transporte não está indo até o ponto final, pois os motoristas estão temerosos pelos criminosos. Segundo o superintendente da STTP, o órgão já pediu providências aos setores competentes do Estado. 

– Precisamos da PM, da Polícia Civil e do setor de inteligência do Estado para garantir o bom funcionamento do transporte na cidade. A STTP já enviou correspondências para o secretário de Segurança do Estado. Não é possível mais que tenhamos a omissão das autoridades sobre esse assunto – afirmou Félix Neto. Semana passada, a categoria dos motoristas de ônibus chegou a cogitar uma paralisação por tempo indeterminado por conta dos vários casos de assalto nos transportes coletivos. 

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...