quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Cartaxo revela: BRT só sairá do papel com recursos federais

Apesar de ter sido inserido no plano de governo na campanha de 2012 e reinserido entre as metas para 2016, o BRT (Bus Rapid Transit), sistema de transporte coletivo de passageiros que proporciona mobilidade urbana rápida, só será realidade em João Pessoa, Capital da Paraíba, caso os recursos do governo federal cheguem à administração. 
Créditos: Marcopolo / Renatto Passos.

Em entrevista nesta terça-feira (04), o prefeito reeleito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) classificou como impossível a execução da obra na cidade apenas com recursos próprios. De acordo com o prefeito, foi pensando nas obras estruturantes e na influência da bancada federal junto ao Governo, que a Coligação recebeu o nome “Força da União”, justamente para juntos, com o apoio dos três senadores, e dos deputados, desemperrarem os recursos. 

“Existem algumas obras que requerem o investimento federal, vamos lutar por isso. Fizemos a aliança pensando nisso, temos três senadores, vou pessoalmente acompanhar para que haja a liberação do BRT, porque com recurso próprio é impossível se fazer”, adiantou. 

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...