quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mercedes-Benz lança primeiro plano de consórcio para ônibus

O consórcio agora é mais uma opção de financiamento de ônibus da Mercedes-Benz: a empresa lança seu primeiro plano dedicado ao segmento, modalidade que até agora só estava disponível para a venda de caminhões e veículos comerciais leves. 

Na estreia, a montadora contabiliza a venda de 80 cotas para empresas de ônibus urbano de Porto Alegre (RS), negócio realizado pela concessionária Mecasul. “Com taxas muito atrativas e facilidade de crédito, essa modalidade de financiamento favorece notavelmente o planejamento da renovação de frota”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas, marketing, peças & serviços para caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. 

“Isso permite que as empresas mantenham suas frotas sempre novas, conforme a idade média dos ônibus determinada em contratos de concessão. Em grandes capitais, por exemplo, as empresas já sabem que terão de renovar suas frotas anualmente. É aí que o consórcio ganha grande destaque, com os clientes podendo programar, a cada ano, a troca de veículos mais velhos por modelos zero km. Além disso, o consórcio Mercedes-Benz assegura outras vantagens aos participantes, como isenção de cobrança de taxa de inscrição e fundo de reserva e lance livre decrescente”, lembra.

Fonte: Mercedes Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...