quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Últimos detalhes para o Maior Encontro de Busólogos do Brasil

No próximo dia 22 de Outubro, será realizado mais um Encontro Nacional de Busólogos na Expresso Guanabara, com parceria do Fortalbus. O encontro está na sua oitava edição, e reunirá uma grande turma que sabe tudo sobre o mundo dos ônibus e suas curiosidades. Em sua 8ª edição, a expectativa é reunir mais de 130 busólogos e pesquisadores em transporte de todo o Brasil.

Nada melhor que reunir todo o pessoal e curtir um dia inteiro de visita, conhecendo as ações de marketing, história, manutenção, visita guiada, fotografias, novos rumos do setor rodoviário e um passeio a bordo do objeto de admiração, o ônibus. Diante da grande procura, já estamos trabalhando com a lista de espera, foram mais de 300 pessoas inscritas, confirmando o sucesso do encontro à nível nacional e a credibilidade da Guanabara, juntamente com o Fortalbus na realização deste grande evento. 

No telefone e WhatsApp (85) 99970.0817, os inscritos podem tirar todas as dúvidas. Orientamos atenção na confirmação do encontro, e caso o inscrito não for realmente participar do evento, pedimos a compreensão dos mesmos na informação do não comparecimento, abrindo assim a oportunidade de outra pessoa, que está aguardando na lista de espera. 

Benefício de 50% na passagem - Os participantes vindos de outros estados, terão um desconto de 50% no valor das passagens, no ato da compra e somente apenas para as localidades atendidas pela Expresso Guanabara. Os que pretendem usufruir do benefício, deverão se dirigir as agências informadas no ato da inscrição para efetuar sua compra, a partir do dia 14 de outubro (Sexta-Feira), conforme a confirmação recebida pelo Fortalbus.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...