quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Campina: Em reunião com STTP, Polícia Militar garante ampliar blitz nos ônibus

Foi realizada na na sede da STTP, uma reunião para avaliação do início da “Operação Impacto”, que vem sendo executada pela Polícia militar, objetivando coibir a onda de violência e os assaltos nos transportes coletivos. O encontro foi provocado pelo superintendente da STTP, Félix Neto, que esteve reunido com os representantes do Sindicato dos Motoristas (Antonino Macedo); Sindicato dos Mototaxistas (Isaac Noronha); do Sitrans (Anchieta Bernardino), e da Polícia Militar, através do subcomandante Major Guimarães. 

No encontro, o subcomandante do 2º BPM, Major Guimarães, se comprometeu a ampliar as blitz e batidas dentro dos ônibus e no terminal de integração, garantindo a segurança dos passageiros e operadores do sistema de transporte coletivo. “Estamos confiante de que a PM assuma o seu papel, em defesa dos motoristas que precisam dessa proteção durante suas atividades diárias. Por que hoje, o risco que ocorre é o da população ficar prejudicada com uma redução da frota de ônibus em vários locais, por conta da violência”, disse Félix Neto. 

O dirigente da STTP informou ainda, que os maiores índices de assaltos vem acontecendo no bairro das Nações, que teve frota reduzida; no São Januário – que é um local que não entra ônibus, pois os argumentos da empresa é que a criminalidade no trecho ainda impera e, que no bairro da Glória da mesma forma já que após as 19h a comunidade não mais dispõe do serviço de ônibus, exatamente pela quantidade de roubos e crimes violentos que são praticados na região.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...