quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Ônibus da Paraíba participa de evento promovido pela Expresso Guanabara e Fortalbus

Realizado no último sábado (22), na sede da Expresso Guanabara em Fortaleza, o 8º encontro nacional de busólogos reuniu representantes de vários estados como o próprio Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, São Paulo e outros.  

No evento, foram discutidos vários temas e dentre eles tiveram mais foco as áreas de TI (tecnologia da informação) e de Marketing, além da oportunidade de todos que estavam presentes tirarem suas dúvidas e todas elas foram respondidas pela empresa. O gerente de marketing da empresa, Rodrigo Mont’Alverne, foi o comandante da palestra que também contou com a presença de Flávio Bandeira, gerente de TI. 
Outro tema que teve bastante destaque foram os novos veículos Double Decker adquiridos pela empresa. O serviço é denominado de Galaxy e veio para fazer diferença no atendimento da Guanabara, onde os veículos são dotados de 48 poltronas no serviço executivo, 12 poltronas no serviço leito, além de ter WiFi grátis, telas de entretenimento (no serviço leito) e carregadores de celular. 
O Ônibus da Paraíba foi representado pelo Thalison Santos, Lucas Rodrigues e Herminio Barros. Nós da equipe parabenizamos o Fortalbus e a Expresso Guanabara pelo evento promovido na terra da luz e desejamos sucesso nos próximos encontros que vierem!

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...