quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Santa Maria realiza treinamento do Operador em Ação com o tema “Eco Drive”

Proporcionar ao condutor menor desgaste físico, menor desgastes dos equipamentos, oferecer uma viagem mais segura e suave, além de preservar o meio ambiente! Estas são as vantagens do “Eco Drive”, que foi tema de mais uma capacitação do projeto Operador em Ação, da empresa Santa Maria.

Os motoristas assistiram as palestras, na manhã e tarde desta terça-feira (25), ministradas pelo instrutor da empresa, Fábio Santos. Durante o treinamento, foram apresentadas situações que mostram as ações que são praticadas pelo profissional que realiza a condução econômica, sendo: dirigir cuidadosamente, respeitar as leis do trânsito, conduzir o veiculo de maneira defensiva, cuidar do veículo e do meio ambiente, fatores principais.

“A direção econômica é um conjunto de técnicas que proporciona redução do consumo de combustível, aumento da vida útil das peças, maior segurança ao motorista e respeito às normas de trânsito”, explicou Fábio Santos. Na próxima quinta-feira (26), uma nova turma de motoristas passará pela capacitação, que será realizada nos dois turnos para que todos os operadores participem.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...