quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Novo trecho do Viaduto do Geisel deve ser liberado no sábado

Mais um trecho do Viaduto do Geisel vai ser liberado no sábado (24), no sentido das Três Lagoas em direção a Cabedelo, via que contém três faixas. 

A mudança implica que os condutores vão poder passar direto pela rodovia nos dois sentidos. Com a liberação de mais um trecho, os acessos e desvios devem ficar descongestionados. As obras de construção do Viaduto Eduardo Campos representam um investimento de cerca de R$ 38 milhões do Governo estadual e do Governo Federal. 

A diretora-superintendente da Superintendência de Obras de Plano de Desenvolvimento (Suplan), Simone Guimarães, adverte que o viaduto segue em obras. "Os condutores que por ali trafegam devem redobrar a atenção, pois ainda estamos em obras. Essas intervenções são imprescindíveis para conclusão do nosso viaduto. Muita calma, paciência e bastante atenção ao circular na BR. O viaduto é uma intervenção enorme que vem para resolver as dificuldades de circulação de veículos na interseção da BR-230, beneficiando os moradores das zonas Sul e Sudeste e também quem vem de outras cidades", destacou.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...