quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Estudo aponta que um a cada três brasileiros deseja viajar nos próximos seis meses

Um a cada três brasileiros aponta ter o desejo e/ou intenção de viajar nos próximos seis meses. A informação Ministério de Turismo e foi publicada entre os resultados do Sondagem do Consumidor - Intenção de Viagem, um estudo realizado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. 

Segundo o levantamento, 33,5% dos brasileiros pensam em viajar, e desse total, 76% considera destinos nacionais como opção. A boa notícia vem acompanhada de um aumento cronológico. Há 4 anos, a intenção de viagem do brasileiro registrava 32% e o desejo de viajar pelo país era de 70%. De acordo com a pesquisa, a região do Nordeste aparece como a mais cogitada entre os entrevistados. Sudeste e Sul brasileiros aparecem em seguida, ocupado segundo e terceiro lugar no ranking de destinos favoritos. 

Além das viagens de ônibus, uma boa opção para quem quer viajar pelo Brasil é viajar pelas estradas brasileiras. Apesar de demorar mais tempo no trajeto, muitas vezes uma viagem de ônibus pode ser mais prática e mais barata que voar! Muitas empresas especializadas em passagem de ônibus garantem promoções e condições facilitadas de pagamento. 

Fonte: Paraíba Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...