sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Aplicativo que mostra horários de ônibus nas paradas será liberado terça-feira

O aplicativo 'JampaBus-Semob' será liberado para todos os usuários de ônibus de João Pessoa a partir da próxima terça-feira (20). A ferramenta utiliza o sistema de GPS e permite visualizar em quanto tempo o ônibus vai passar na parada.  

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fez, na manhã dessa quinta-feira (15), um treinamento com os servidores para apresentar o novo aplicativo. 

Segundo a Semob, a ferramenta estará disponível nas plataformas IOS e Android a partir da próxima terça-feira (20). O ‘JampaBus-Semob’ está em fase de teste, utilizado desde o dia 23 de agosto por um grupo de comunicadores cadastrados (jornalistas e radialistas). Estes colaboradores passam críticas e sugestões para uma equipe de assessores e técnicos da Semob-JP e, assim, o novo dispositivo é ajustado para ser disponibilizado a todos. O aplicativo foi elaborado para auxiliar os usuários do transporte público de João Pessoa. Através de um sistema de GPS integrado aos ônibus, a ferramenta vai contribuir para que os passageiros tenham acesso a informações em tempo real sobre pontos mais próximos, linhas disponíveis e tempo de chegada dos ônibus.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...