sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Unitrans presta assistência aos familiares das vítimas do acidente

A Unitrans, empresa de transporte coletivo responsável pelo veículo que se envolveu num acidente ocorrido no último domingo (11), se solidariza com os familiares e as vítimas e esclarece que está prestando toda a assistência necessária. Estamos acompanhando de perto as famílias que tiveram seus familiares vitimados nesta tragédia e aos feridos que receberam toda assistência e acompanhamento hospitalar. 

Desde o momento do acidente os dirigentes da empresa estiveram no local para prestar esclarecimentos e dar auxílio no que fosse necessário, tanto às vítimas e suas famílias, quanto às autoridades. Além de apoio às vítimas, a Unitrans se dispôs a realizar a reconstrução das áreas danificadas nos imóveis atingidos pelo coletivo. No dia seguinte, a reconstrução dos danos foi iniciada. A Unitrans também está prestando assistência ao proprietário do automóvel que foi danificado na colisão. Gostaríamos de salientar que o coletivo envolvido no acidente tinha apenas 90 dias de circulação. O carro era ano e modelo 2016 e estava em perfeitas condições de uso, como apontou a perícia já realizada. 

Motorista: O funcionário que estava guiando o coletivo, João Batista Pequeno da Silva, trabalha na empresa há quatro anos e nunca se envolveu em acidentes. A Unitrans também está prestando toda assistência a ele e sua família para que sua saúde possa ser restabelecida. O profissional está sendo acompanhado por uma equipe de psicólogos e médicos para assegurar que esse trauma possa ser superado e ele consiga voltar às suas atividades normais.

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...