domingo, 28 de agosto de 2016

Guanabara continua investindo na modernização de sua frota

A Expresso Guanabara continua investindo na renovação de sua frota. Nesses anos de atividades e milhões de quilômetros depois, a Guanabara se tornou uma das melhores e mais modernas empresas no segmento de transporte rodoviário de passageiros. 


Conhecida por manter a tradição anual de renovar cerca de 25% de sua frota, a Guanabara está incorporando mais 20 novos ônibus equipados com terceiro eixo, proporcionando mais espaço e conforto aos passageiros em viagens de curtas ou longas distancias. Estima-se que este ano, a empresa renove sua frota com 60 veículos. 
Neste novo lote, os veículos continuam credenciados com a qualidade dos produtos Marcopolo G7, com chassis Mercedes-Benz O-500RSD que serão utilizados para o serviço Executivo (Classe Genesis), oferecendo ainda mais conforto aos passageiros, com 46 poltronas reclináveis, encosto para pernas e DVD. Os novos ônibus são conhecidos por acompanhar as últimas inovações em design e mecânica, especialmente no que diz respeito à eficiência no consumo de combustível visando à redução da emissão de poluentes na atmosfera.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...