sexta-feira, 3 de junho de 2016

Unitrans inicia processo de renovação de frota‏

O consórcio formado pelas empresas Transnacional e Reunidas, Unitrans, receberá nos próximos dias os novos veículos do ano de 2016. Na política de renovação, o consórcio segue adquirindo veículos novos e modernos. O modelo escolhido foi o New Torino da encarroçadora gaúcha, Marcopolo. 

Os novos ônibus são equipados com 3 portas, sendo a central equipada com elevador para cadeirantes. Os veículos vêm montados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, respeitando as normas estabelecidas de acordo com o Proncove P7. Eles vêm a somar na frota ecológica do consórcio que atualmente é de 118 ônibus. 

“É nosso objetivo oferecermos sempre o melhor serviço para nossos usuários, a fim de garantirmos um deslocamento rápido e seguro”, afirma Alberto Pereira, diretor da Unitrans.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Henrique Gomes disse...

Enquanto a unitrans padroniza sua frota com new torino, a da São Jorge é constituída por torinos e apache vips. Após a implantação da identidade visual do consórcio Navegantes as empresas integrantes ficaram de renovar a frota, uma parte delas com veículos 0km, bem que a SJ poderia trazer o apache vip IV modelo inédito na frota pessoense pra diversificar um pouco, onde o Torino reina, ou mesmo o new torino, contanto que renove com 0km

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...