sexta-feira, 3 de junho de 2016

Passagem da Tocha muda trânsito e ônibus em João Pessoa; veja esquema

A chegada da Tocha Olímpica nesta sexta-feira (3), em João Pessoa, vai contar com um esquema especial de mobilidade urbana, elaborado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Ao todo, vão ser 49 ruas e avenidas que serão bloqueadas para a passagem da Tocha. 

As interdições vão começar às 5h, com a proibição de estacionamento de veículos na Avenida General Osório, abrangendo as imediações da Catedral, do Shopping Terceirão, da Casa da Pólvora e, também da Rua Vigário Sarlem. O comboio da Tocha Olímpica deve chegar em João Pessoa ás 12h30 da sexta, onde agentes da Semob-JP vão iniciar o acompanhamento da condução da Tocha no Acesso Oeste, passando pela Avenida Sanhauá, Barão do Triunfo, B. Rohan, Índio Piragibe, Praça Venâncio Neiva, Almeida Barreto, Rodrigues de Aquino, Visconde de Pelotas, Largo de São Francisco e General Osório até a saída do percurso da tocha a pé, por revezamento, da Casa da Pólvora, até orla. 

Ônibus:  Durante a passagem da Tocha, o transporte coletivo vai sofrer alterações de trajeto. Segundo a Semob-JP, os agentes de mobilidade irão fazer os desvios necessários para assegurar a mobilidade das linhas de ônibus urbanos de João Pessoa e os usuários serão orientados quanto a mudanças nos pontos de embarque e desembarque.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...