domingo, 15 de maio de 2016

Viação Nordeste inicia vendas de passagens pela internet

A Viação Nordeste está inovando e trazendo uma novidade para seus clientes, é a compra de passagens online. Assim, pra quem desejar viajar para os destinos atendidos pela empresa, poderá reservar seu bilhete sem sair de casa. Antes de efetuar a compra, o cliente poderá primeiro realizar uma busca do seu destino com informações de horários, valores e poltronas disponíveis. 

Para concluir a aquisição do bilhete, é necessário realizar um breve cadastro no sistema. Por fim, o último passo é confirmar a compra através do cartão de crédito. Para comprar sua passagem clique aqui. Há mais de cinco décadas, a Viação Nordeste vem operando a ligação entre as capitais Fortaleza e Natal, sendo esta, a primeira linha interestadual da empresa fundada no ano de 1965. 

De lá para cá, a Viação Nordeste cresceu e adquiriu o direito de exploração de outras linhas interestaduais, além das intermunicipais no estado do Rio Grande do Norte. Sua atuação na Paraíba iniciou em 1984, a Viação Nordeste começa a operar a linha Fortaleza x João Pessoa (PB), passando desde então, a fazer a ligação entre Fortaleza e mais uma capital do nordeste. 

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...