sábado, 14 de maio de 2016

Frota de Campina Grande ganhará veículos 0km‏

Compromisso e responsabilidade. Essas duas palavras, firmam o acordo feito pelos empresários sobre os investimentos no transporte público de Campina Grande. A frota da cidade deverá ganhar nos próximos dias mais veículos totalmente novos e equipados do que há de mais moderno no setor urbano de passageiros. 

Foram flagrados na última sexta-feira (13), alguns dos veículos já prontos e que seguiram viagem para o seu destino. Os primeiros veículos foram da Transnacional. Empresa essa, que integra o consórcio Santa Verônica, formado em conjunto com a empresa Viação Cruzeiro. Diante disso, foi apresentado um novo padrão que deverá identificar o consórcio de cada empresa, por meio da cor em destaque. 

Como podemos ver nas fotos, a cor escolhida foi a vermelha. A pintura compõe parte da dianteira do veículos seguindo pela calha, acima das janelas tendo seu design finalizado na parte traseira. Possui a logomarca e nome da Cidade de Campina Grande, aplicado em ambas as laterais, compostas também pelo adesivo de qual consórcio pertence ao veículo, além do número de ordem, o qual deverá distinguir de qual empresa pertence. Os veículos são do modelo New Torino. Possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro V, que utiliza o Arla de 32 de acordo com a resolução do Proncove P7, o qual tem o objetivo de melhorar a qualidade do meio ambiente com a emissão de gases reduzida. Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para facilitar o acesso de pessoas em cadeiras de rodas ou com dificuldades de locomoção. 

O programa de renovação da frota é uma das prioridades da empresa, todos os anos vem sendo adquiridos novos ônibus e substituímos os mais usados. Ainda nesse semestre mais veículos deverão entrar em operação, com finalidade prestar um serviço de melhor qualidade e eficiência, com mais conforto e segurança para passageiros.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...