sábado, 14 de maio de 2016

Ônibus de estudantes é assaltado próximo à UEPB em Campina Grande

Um ônibus que faz o transporte de estudantes da cidade de Aroeiras para Campina Grande, no Agreste paraibano, foi assaltado na noite desta quinta-feira (12). O veículo foi interceptado por dois homens armados, no momento em que estava entrando no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro Bodocongó, em Campina Grande. 

Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 alunos tiveram celulares, dinheiro e até cadernos roubados pelos dois homens. O roubo aconteceu no início da noite em uma estrada de terra que dá acesso ao campus. “Colocaram as duas armas, me obrigaram a abrir a porta do ônibus e levaram dinheiro de vários alunos. Eles ainda agrediram uma menina e um rapaz. Levaram os celulares e ameaçavam atirar na cabeça.”, disse o motorista do ônibus Drei Barros. 
Os homens fugiram por um matagal, depois do roubo. Os estudantes, que precisam viajar todos os dias para assistir aulas, estão assustados e temem novas ações. Por conta do assalto, os alunos não assistiram as aulas na noite desta quinta-feira (12), pois precisaram ir até a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande para prestar boletim de ocorrência. Depois disso eles voltaram para a cidade de Aroeiras. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), foram realizadas rondas, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...