terça-feira, 5 de abril de 2016

Nova padronização no Consórcio Navegantes

A população de João Pessoa nos próximos dias irá observar um novo layout em alguns veículos do sistema. A nova identidade visual do Consórcio Navegantes, já está aplicada em alguns carros que deverão entrar em operação. 

O Consórcio é formado pelas empresas Mandacaruense, Marcos da Silva, São Jorge e Santa Maria. Já acostumados a identificar os veículos de cada empresa por sua cor predominante, os usuários devem ficar atentos. Agora, o Consórcio Navegantes passa à ter como sua cor principal o azul mirô.

O novo layout traz consigo leveza e modernidade. As informações estão bem distribuídas e claras, como o nome do consórcio e o prefixo do veículo, o qual se faz a distinção da empresa operante. 

A nova identidade traz a assinatura do Lucas Rodrigues, o qual tem grande conhecimento na área dos transportes e experiência em criação de layout's. A nova pintura marca o início de uma nova etapa no transporte de João Pessoa, pois traz consigo não só uma nova comunicação visual, mas também um novo tempo no consórcio Navegantes.

Fonte: Ônibus da Paraíba / Fotos slide: Thalison Santos

4 comentários:

Unknown disse...

Nao gosto de padronizacao com funde muito os usuarios do traspote publico

Henrique Gomes disse...

Discordo de vc. Acho mais organizado, e o que vai indicar a linha é o código da mesma, que vai permanecer o msm. Quer dizer que ao ver um ônibus da Santa Maria vou ter que embarcar nele sem saber qual o seu destino. Não vejo problema algum com essa padronizaçao. Pelo contrário, a tempos que isso deveria ter acontecido desde que foi formado os consórcios.

Jonatan Silva Júnior disse...

Padronização muito pobre! Nao gostei, muito branco, poderia ter mais pintura!

Unknown disse...

A pintura poderia ser melhor. Muito pobre,mas em tempos de crise...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...