sábado, 26 de março de 2016

Unitrans ouve população e promove modificações nas linhas 2509 e 5209

Inicia-se na manhã deste sábado (26) as novas modificações realizadas no conjunto Patrícia Tomaz, em Mangabeira VII. As linhas 2509 e 5209 passam a ter seus itinerários alterados, atendendo um pedido dos próprios moradores da área. 

A nova rota da modificação visa atender uma parte do conjunto que estava desassistida, na qual possui a Av. Jorge Lucena totalmente pavimentada e não possuía tráfego de transporte público. O resultado disso será: A 2509 que após sair do terminal seguirá pela Av. Jorge Lucena. Já no sentido CENTRO-BAIRRO retornará pela Av. Jatobá. Enquanto a 5209 realizará o percurso inverso, no sentido BAIRRO-CENTRO seguirá pela Av. Jatobá e retornará pela Av. Jorge Lucena. Com isso, todos os moradores da área contarão com opções para os diversos pontos e corredores da cidade sem nenhum prejuízo. 

“O pedido foi realizado na Semob e nós prontamente nos pusermos a disposição da autarquia para solucionarmos o problema que havia. Estaremos agora dando mais comodidade e oferecendo uma melhor operacionalização em nossas linhas”, destaca o chefe de tráfego da Unitrans, Antônio Barreto.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

ghost rider disse...

Trabalho sério se faz assim ...seguimos em diante que mais desafios essa por vi....abraço a todos do grupo A.Candido

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...