domingo, 27 de março de 2016

Na Colômbia, encarroçadora Busscar ganha o título de empreendedorismo do Governo

A Busscar na Colômbia, que tem origem no grupo brasileiro fundado pela família Nielson, conquistou na semana passada o título de empresa MegaEmpreendedora, concedido pela iNNpulsa, que é uma unidade do governo colombiano vinculada ao Ministério da Indústria Comércio e Turismo. 
Segundo nota da agência do governo da Colômbia, o título é destinado às empresas que se destacaram por promover a inovação, empreendedorismo e desenvolvimento industrial e tem o objetivo de difundir as ações destas companhias para que sirvam de modelo para projetos em outros empreendimentos. O título é destinado a diversos ramos de atuação. 

Além da Busscar, receberam o reconhecimento onze empresas: Frisby, Davivienda, Induma, Casa Editorial El Tiempo, Inelco, Cerámica Italia, Carboquímica, Grupo Familia, Haceb, Inexmoda y Protección S.A. A Busscar Colômbia foi formalizada no ano de 2002 sendo fruto de uma aliança entre a indústria local Carrocerías de Occidente, empresa fundada em 1995, e a Busscar Ônibus do Brasil, fundada pela família Nielson em 17 de setembro de 1946.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...