sábado, 5 de março de 2016

Semob transfere terminal da linha 115-Antártica

A partir deste sábado (05) a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irá transferir o terminal da linha 115-Antártica, operada pela empresa São Jorge.

Com a mudança, os coletivos da 115 irão realizar o ponto final no Loteamento Cidade Verde, junto com as linhas 104-Bairro das Indústrias e 1001-Via Shopping. A medida visa atender a um maior número de passageiros, visto que mais 6 paradas de ônibus foram agregadas ao itinerário. A linha 115 opera com 5 veículos efetuando 48 viagens em dias úteis.

Fonte: Ônibus da Paraíba

7 comentários:

jose Santos disse...

so para demorar mais ainda, ja que normalmente o 115 demora 1 hora para chegar na para, imagina agora com essa nova demanda vai ser o pior dos ÔNIBUS

lais martins disse...

Espero que tenham o respeito em colocar mais ônibus a disposição da população, pois o 115 não consegue atingir a demanda dos trabalhadores das indústrias e os estudantes do Senai. O ônibus demora muuuuito, sempre está lotado e sujo.

Jane Ferreira disse...

Cada dia pior, aiai

Rodrigo Linhares disse...

só faz mudanças pra piorar o pessoal do Distrito :/ :(

Marcelo Beserra disse...

Tem q aumentar a frota do 115 pq ele anda muito cheio imagine agora no novo terminal superlotado. E tbm tem q colocar uma linha de ónibus no vieira pq o 104 de manhã ja sai lotado do terminal e quando chega no vieira ninguém paga passagem entra td por trás pq na frente esta cheio ent isso é injusto para quem paga passagem no cidade verde e bairro das indústrias e ainda mais se tar lotado essa pessoas querem andar pendurada sem conseguir fechar a porta colocando em risco a sua vida ent aumentar frota do 104 e 115 e 1001 e criar uma linha só pro vieira pq o bairro está crescendo e a tendência é piorar tds os dias ja pagamos caro pelo transporte público ent os empresários e a semob tem q fazer sua parte tbm ... Só aumentar passagem n adianta

Penha Santos disse...

Isso é um absurdo!!!

Penha Santos disse...

Que ideia absurda foi essa? porque mais fácil seria adicionar outra linha e não sacrificar as comunidades e o distrito por uma carga de gente ainda maior. O tempo de chegada nas paradas era de 00:40 até 01:20 e como vai ser agora, muito mais gente dentro do ônibus e a demora vai dobrar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...