sábado, 5 de março de 2016

Semob transfere terminal da linha 115-Antártica

A partir deste sábado (05) a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irá transferir o terminal da linha 115-Antártica, operada pela empresa São Jorge.

Com a mudança, os coletivos da 115 irão realizar o ponto final no Loteamento Cidade Verde, junto com as linhas 104-Bairro das Indústrias e 1001-Via Shopping. A medida visa atender a um maior número de passageiros, visto que mais 6 paradas de ônibus foram agregadas ao itinerário. A linha 115 opera com 5 veículos efetuando 48 viagens em dias úteis.

Fonte: Ônibus da Paraíba

8 comentários:

Unknown disse...

so para demorar mais ainda, ja que normalmente o 115 demora 1 hora para chegar na para, imagina agora com essa nova demanda vai ser o pior dos ÔNIBUS

Unknown disse...

Espero que tenham o respeito em colocar mais ônibus a disposição da população, pois o 115 não consegue atingir a demanda dos trabalhadores das indústrias e os estudantes do Senai. O ônibus demora muuuuito, sempre está lotado e sujo.

Unknown disse...

Cada dia pior, aiai

Rodrigo disse...

só faz mudanças pra piorar o pessoal do Distrito :/ :(

Unknown disse...

Tem q aumentar a frota do 115 pq ele anda muito cheio imagine agora no novo terminal superlotado. E tbm tem q colocar uma linha de ónibus no vieira pq o 104 de manhã ja sai lotado do terminal e quando chega no vieira ninguém paga passagem entra td por trás pq na frente esta cheio ent isso é injusto para quem paga passagem no cidade verde e bairro das indústrias e ainda mais se tar lotado essa pessoas querem andar pendurada sem conseguir fechar a porta colocando em risco a sua vida ent aumentar frota do 104 e 115 e 1001 e criar uma linha só pro vieira pq o bairro está crescendo e a tendência é piorar tds os dias ja pagamos caro pelo transporte público ent os empresários e a semob tem q fazer sua parte tbm ... Só aumentar passagem n adianta

Unknown disse...

Isso é um absurdo!!!

Unknown disse...

Que ideia absurda foi essa? porque mais fácil seria adicionar outra linha e não sacrificar as comunidades e o distrito por uma carga de gente ainda maior. O tempo de chegada nas paradas era de 00:40 até 01:20 e como vai ser agora, muito mais gente dentro do ônibus e a demora vai dobrar.

Gilvan Araújo disse...

Toda mudança há seus ganhos e pontos negativos a serem avaliadas. Nesse em questão, foi debatido com representantes dos moradores da região, naturalmente, alguns podem não ter agradado, no entanto, maioria vê com melhoria.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...