domingo, 6 de março de 2016

Ônibus com estudantes universitários de Alhandra é apreendido pela PRF em Mata Redonda

Os estudantes universitários de Alhandra que dependem dos ônibus cedidos pela Prefeitura da cidade para se deslocarem até João Pessoa tiveram um susto quando o ônibus foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde desta sexta-feira (04). 

A PRF parou o veículo e teria autuado a empresa, através do motorista por excesso de passageiros e documentação atrasada desde de 2011, além disso, as péssimas condições do ônibus que até tem um buraco no solo foram apontadas na fiscalização. 

Um universitário se revoltou com a apreensão do veículo e disse que teve que voltar a pé para casa. “Isso é uma vergonha, falta de responsabilidade da prefeitura de Alhandra que nos joga em um ônibus que tem quase 20 anos de uso. Nós que precisamos, temos que nos submeter a isso para buscar um futuro melhor. Nós só queremos estudar e temos que passar por essa humilhação”, lamentou. O portal do Litoral entrou em contato com o Posto da PRF de Mata Redonda na manhã deste sábado (05), e ficaram confirmadas as informações repassadas pelos estudantes. Inclusive o ônibus ainda se encontra no pátio do posto apreendido e claramente se vê a precariedade do veiculo.

Fonte: Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...