sexta-feira, 11 de março de 2016

Cuidados com a beleza marcam comemoração do “Dia Internacional da Mulher” na Unitrans

As colaboradoras da empresa de ônibus Unitrans e da Rodoviário Nordestino, que integram o Grupo A. Cândido, tiveram nesta quinta-feira (10), um final de expediente diferente, só para elas, com dicas e cuidados especiais com a beleza facial. O momento, que marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher, reuniu cerca de 90 profissionais, no novo auditório da Unitrans, em Água Fria, das 17 às 19h. 

A coordenadora do SEST, Rozimar Rodrigues, parceira do evento, levou brindes (suporte para bolsa) para sortear entre as colaboradoras e enalteceu a importância da mulher para a sociedade. “Nós mulheres, temos múltiplas funções, e damos conta de muitas atividades, mas não podemos esquecer de nos mantermos bonitas e alegres e de nos cuidarmos”, destacou Rose, lembrando da satisfação da parceira com a Unitrans em várias ações ao longo do ano. 

Um vídeo institucional que focava os diversos papeis e atribuições da mulher, sempre colocando-a como alicerce e ponto de equilíbrio da sociedade, também foi projetado para homenagear todas as presentes. A gerente de RH da Unitrans, Izabella Maria, reforçou a importância do papel da mulher, inclusive no ambiente de trabalho. Em seguida, começou a sessão beleza. Houve ainda sorteio de brindes da Mary Kay, de cortesias nos salões Linda’s, em Manaíra, e Espaço, Beleza e Moda, em Mandacaru, o sorteio de brindes do SEST, a distribuição de chocolates com uma mensagem e um lanche coletivo. 

“É uma grande satisfação fazer parte de uma empresa como essa que valoriza seus profissionais com gestos como esse. Adorei a sensação de pele limpa, de me maquiar e me sentir ainda mais bonita”, destacou a Técnica de Segurança do Trabalho, Neide Lopes. A mesma satisfação foi relatada pela funcionária Andrezza Lima, que atua no setor de Monitoramento. “Adorei a comemoração desse ano e só tenho que agradecer esse gesto de valorização da nossa diretoria, que a cada ano busca trazer algo de diferente para nos homenagear”, disse. Gisa Melo, que representou a diretoria da empresa, lembrou que esta homenagem ao dia dedicado às mulheres já consta no calendário de eventos realizados, anualmente, pelas empresas que integram o Grupo A. Cândido. “Todos os anos buscamos sempre homenagear nossas colaboradoras com um momento de descontração e interação como esse que valorize o Ser mulher”, enfatizou Gisa.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...