sábado, 12 de março de 2016

Iveco apresenta tecnologias para redução de emissões de gás carbônico no transporte público

A Iveco apresentou em feira realizada pela ACEA, sigla em inglês para Associação Europeia de Fabricantes Automotivos, em Bruxelas, na Bélgica, a gama de produtos rodoviários com tecnologias que reduzem a emissões de poluentes durante a operação. 

No evento chamado “Reduzindo juntos o CO2 do transporte rodoviário”, o presidente mundial da Iveco, Pierre Lahutte, disse que a marca investe em veículos comerciais de carga ou passageiros movidos a gás natural, híbridos e elétricos. 

A CNH Industrial, detentora das marcas Iveco, Iveco Bus e Heuliez Bus, diz que para os veículos comerciais em geral, hoje o gás natural é uma das opções com melhor relação custo/benefício: “Quando comparado com todas as outras formas de combustível existente, o gás natural é uma das soluções mais vantajosas em termos de emissões, custos operacionais e desempenho. O recurso representa a melhor opção técnica com disponibilidade imediata para enfrentar os problemas da poluição urbana, reduzindo emissões de CO2 para ônibus e veículos comerciais.”

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...