quarta-feira, 16 de março de 2016

Campina: Equipe da STTP recebe reconhecimento mundial do App Moovit como parceira do mês

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da equipe da Divisão de Controle Operacional da Gerencia de Transportes da STTP, foi eleita como cidade parceira do mês de fevereiro pelo aplicativo Moovit, que é utilizado especialmente por quem utiliza transporte coletivo. O reconhecimento mundial se deu pela importante contribuição realizada pela STTP na inclusão dos dados do sistema de transporte público coletivo de Campina Grande. 

O Moovit é um app para Android, iOS e Windows Phone especialmente projetado para quem utiliza transporte público. Nele, é possível traçar a rota até seu destino, baseado em informações em tempo real. Com isso, a partir do lançamento oficial em Campina Grande, o passageiro poderá monitorar ao vivo o percurso que o ônibus, está fazendo, evitando que fique muito tempo na parada. 

Na parceria com o Moovit, que tem sede em Israel, a equipe da STTP começou a mapeou a cidade usando o Editor da Comunidade do Moovit em novembro de 2015 e em apenas poucos meses a equipe, incluindo os agentes de trânsito Hélder Carlos, Jeová Azevedo, Alysson Márcio, o Fábio José, e a estagiária Mariana, cadastraram 1.634 pontos de ônibus, mapearam 42 linhas e seguem atualizando as informações do transporte público da cidade. 

Fonte: STTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...