quarta-feira, 16 de março de 2016

Viaduto Geraldo Mariz é inaugurado na Capital

O viaduto Deputado Geraldo Mariz, obra de mobilidade urbana construída sobre a BR-230, ligando as ruas José Florentino Júnior e Deputado Geraldo Mariz, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, foi inaugurado nesta terça-feira (15) para receber o fluxo de veículos. 

Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), a abertura das ruas visa desafogar o trânsito na avenida Epitácio Pessoa. De acordo com a Semob, além de reduzir o fluxo de veículos na Epitácio Pessoa, o viaduto também promove a ligação entre os bairros da Torre, Expedicionários, Tambauzinho e Miramar. Algumas ruas dos bairros terão o sentido de circulação alterado para garantir a mobilidade no trecho interligado pelo viaduto. “Com o novo viaduto e as mudanças na circulação, vamos dar mais opção de mobilidade aos condutores. Também estamos investindo em orientações para os moradores da área para que todos sejam informados”, explicou Carlos Batinga, superintendente da Semob. 

Com a entrega da obra, para quem quiser seguir no sentido Centro-praia, a avenida Júlia Freire, e as ruas Florentino Júnior, Deputado Geraldo Mariz e Nevinha Cavalcante terão sentido único de circulação, até a Rua do Capim, que liga a avenida Epitácio Pessoa à Ministro José Américo de Almeida, conhecida como a Beira-Rio. No sentido inverso, serão modificadas a circulação das ruas José Liberato e Professora Ermelinda Coelho, chegando até a rua Vandick Filgueiras, que passa a ser mão-única no trecho entre a rua Governador José da Silva e a avenida Epitácio Pessoa. As ruas Nevinha Cavalcante e Professora Ermelinda Coelho funcionarão em sistema binário.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...