sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Campina Grande: Sitrans lamenta insegurança de motoristas e usuários dos ônibus

Depois dos cinco ônibus danificados em Campina Grande, no último domingo (21), o presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores, Antonino Macedo, afirmou que não sabe mais qual medida deve tomar diante da insegurança. 

Antonino afirmou que há dois anos busca soluções junto ao comando da Polícia Militar, com o secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, e solicitou que Blitzen fossem realizadas nos ônibus, mas, segundo ele, os assaltos continuam frequentes. 

– Já bati tanto nessa tecla, fiz paralisação sobre a insegurança dos transportes de Campina e tantas outras coisas e não tenho mais a quem recorrer. O motorista fica exposto e os usuários também. Não é só nos jogos, nos outros dias isso também acontece, dentro da Integração e fora. Os assaltos continuam do mesmo jeito, já fazem dois anos que eu toco nessa tecla, até já arrumei uma antipatia com os setor público – disse o presidente.

Fonte: Paraíba Online

Um comentário:

Henrique Gomes disse...

É por isso que o BR é do jeito que é. Não sou a favor do Vandalismo, mas mtos protestam contra o aumento da passagem e melhoria do transporte público e não adianta, os empresários do setor fazem o que querem com o consentimento das autoridades, mas não partem pra algo mais extremo como depredação dos ônibus como fizeram por causa de uma partida de futebol. Mas uma vez deixando claro: não sou a favor do vandalismo, o que questiono aqui é que para o que realmente interessa a população não tem tal atitude.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...