sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Empresa Santa Maria realiza abertura do projeto “Operador em Ação 2016”

A empresa Santa Maria Transportes está realizando nos dias 24 e 26/02/2016 a Abertura do Projeto Operador em Ação 2016. 

O “Operador em Ação” é um Programa de Desenvolvimento e Qualificação Profissional, iniciado no ano de 2013, realizado através de Treinamentos mensais, com temas baseados nas necessidades dos Operadores e da empresa e viabiliza conteúdos relacionados a área técnica, operacional e comportamental. 

Este ano, com a temática “Cinema”, os Operadores puderam participar de uma Apresentação diferente, direcionada pela Psicóloga da Empresa Tayane Rodrigues, com a sala decorada em formato de cinema, com direto a pipoca e guaraná para deixar ainda mais real o tema em foco, que tem como intuito trazer a reflexão da vida como um filme, em que somos os atores principais! 

Nesse encontro também foram passadas as regras do Projeto, um vídeo feito com depoimentos de alguns operadores, dentre outras atividades. Além dos operadores, estiveram prestigiando o momento e dizendo palavras de incentivo, a diretora da empresa, Larissa Nascimento, o gerente administrativo, Rogério Vieira e a Gerente de RH, Izabela Maria.

Fotos: Fábio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...