sábado, 16 de janeiro de 2016

Fetronor retoma atividades de programa ambiental

A equipe do Programa Despoluir da base da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) retomou suas atividades nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas. 

Na programação do início da temporada 2016 do Programa Ambiental do Transporte está prevista a realização do III Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental, no dia 5 de fevereiro, em Recife-PE. De acordo com a coordenadora Adriana Dias, o programa Despoluir apresentou uma crescente em 2015 e a realização da terceira edição do Prêmio TransportAR vem mostrar os resultados positivos com o Despoluir nas empresas de ônibus. "Os números do programa do Despoluir na base da Fetronor apresentaram um crescimento relevante, foram mais de 25 mil aferições em 2015, e o Prêmio TransportAr vem para coroar esse trabalho e o importante comprometimento dos empresários com o meio ambiente", revelou. 

Segundo ela, as metas para 2016 são de ampliação e busca de novas parcerias para o Despoluir. "Neste ano que começa vamos trabalhar para expandir e divulgar ainda mais o projeto do Despoluir, seja com mais ações e na busca por parcerias com órgãos públicos e instituições de ensino", anunciou.

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...